Sobre Mim

Opaaaaaaaa..

Se chegou até aqui é porque você quer saber quem é que escreve toda essa palhaçada, não é não? 😉

Buenas, soy yo! E com prazer é um pouco mais caro, porque, né? Tempos difíceis.

Pode vir na intimidade me chamando de Grazi já, porque eu prefiro. Diz no diploma que sou psicóloga. Diz também os meus colegas de trabalho que às vezes não parece hehehe.. Mas eu sou esforçada. Trabalho principalmente com promoção de saúde sexual e infecções sexualmente transmissíveis. Sou praticamente o Jairo Bauer da minha cidade, SÓ QUE NÃO! kkkkkk

Apreciadora de cervejas artesanais, com fundo histórico blumenauense e compulsão por fast food. Workaholic, mas nas horas vagas eu caminho, pilateio, como, durmo, bebo, danço sem ninguém tá olhando (mesmo que tenha alguém vendo!), saio sozinha, saio com os amigos, viajo para ver a família e ainda vejo séries. Muitas. Tamo aceitando qualquer convite para programas de índio, mas sou chata na escolha e arranjo vários obstáculos. Ciumenta, possessiva, me irrito fácil. Meio autodidata, meio autista. Só às vezes. Acho.

Eu gosto na real é de gente, só não sei se estabeleço vínculo mesmo kkkkk.. Gente na mesa de bar. Gente na padaria. Gente na fila do banheiro. Gente na praia. Gente que dança. Gente que abraça. Gente que assiste filme e série. Muitas gentes.

Às vezes muita gente mesmo me irrita. Mas pouquíssima gente às vezes me irrita também.

E acho que por hoje é isso hahaha…

Mais detalhes só abrindo os trabalhos ou em terapia.

😛

Anúncios