Como ser “Guardião da Luz”.

504170942

“The Path” é uma série fantástica gente! Original do site Hulu, um baita roteiro e fotografia. Não recebe a merecida divulgação e destaque. A galera realmente não sabe apreciar ótimas produções. Só dizendo…

A série aborda um grupo de pessoas que vive numa seita há vários anos e o que enfrentam dentro das suas regras, suas limitações, sua vivências com o resto da sociedade e na sua necessidade de sobrevivência.

Adooooro como mostra o lado bom e lado ruim de todas as pessoas e como podemos estar em qualquer lado desses extremos em qualquer momento de nossas vidas.

Acho mais incrível ainda como por meio da série, você consegue identificar todas as nuances relacionadas com a manipulação que sofremos diariamente na nossa sociedade.

Ao mesmo tempo que é muito bacana ver como a série constrói essa questão de ser praticante ou não de uma religião nos dias de hoje. Estamos todos atrás de afeto, perdão, esperança e como a espiritualidade por meio de suas diversas religiões responde esta demanda.

Para quem gosta de sutilidade em meio a um drama político: Não pode perder! Apesar que tem um pouco de tudo: sexo, comédia, drama, assassinato, política, polícia, família.

Claro que também não dá para esquecer esse elenco simplesmente fantástico que reúne nada mais nada menos que: Hugh Dancy (virei fã do cara depois de Hannibal onde ele interpretava Will Graham, e que série e que papel cara, mas em outro post falo só disso pq merece hehehe), Aaron Paul (siiiim o Jesse de Breaking Bad viva viva! sigo ele em todas as redes sociais e queria que fôssemos melhores amigos, só dizendo hehehe), Michelle Monaghan e Clark Middleton. BRAVO! Destaque especialíssimo para as atuações do Hugh e do Aaron, que a cada assassinato, a cada drama e a cada crise dão um shooooooooooooooow de atuação, merecedor de EMMY!

tumblr_o4ke7ghrlZ1s56ooco1_1280

Fica a dica galera. Beijão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s