This Is Us

This is real. This is love. This is life.

 

Pensei muito sobre com qual série iria começar esse blog. O objetivo é ser o mais fidedigno com o momento presente possível. E eu acabei de assistir o quinto episódio de “This Is Us”, uma das novatas que vem me surpreendendo desde o seu primeiro episódio.

Encarnei em assistí-la porque vi esse recado logo no comecinho da season premiere:

vlidfzv7ce4nssembikj

Pensei o quê? Ahhhh vai ser uma vibe meio “Sense8″, partiu ver qualé.

Leeeedo engaaaano. Apesar do roteiro iniciar contando a história de 5 pessoas ao redor do país (aqui sendo os EUA) em aniversário aos seus 36 anos e como se dá o desenrolar dessas 5 vidas… não é NADA parecido com “Sense8″.

Para aqueles que sentiam falta de um boooom e velho drama, ao estilo old school familiar, sem definição certeira: BINGO! Não vou revelar o big plot twist do final do primeiro episódio, mas digamos que é um jeito muito novo de contar o velho.

Apaixonei-me a primeira vista! Coisa que me é rara, visto que normalmente demoro uns episódios para pegar apreço kkkkkk…

Não tem vampiros, nem zumbis, nem apocalipses, nada de tecnologia, nem violência, nem serial killers, nem advogados, médicos ou policiais. (Nada contra eles, certamente vocês os verão por aqui também) Maaaaas a série aborda assuntos como: família, raça, luto, adoção, obesidade, solidariedade, várias outras lutas diárias que cada um de nós vivemos, e com certeza com algum personagem você irá se identificar.

Cara, sério. Não perde essa chance, não.

E tem mais, reúne uma gama de atores fantásticos que não deixam a desejar. Chorei litros de lágrimas com cada um deles já!

Justin Hartley, Chrissy Metz, Mandy Moore (lembra dela? hehehe), Sterling K. Brown (ele ganhou o Emmy esse ano por “American Crime Story: The People vs. OJ Simpson”, que vou teeeeer que falar pra vocês em outro momento) e Milo Ventimiglia (lembra o namorado da Rory Gilmore? Aquele que não é só lindo, tesão, bonito e gostosão, mas ainda é sensível e inteligente? Lembra?).

Os atores secundários também não perdem uma chance de nos emocionar e fazer rir.

A série é aquele misto: meio drama, meio comédia! Como a realidade, como o amor, como a vida. Como nós!   ❤

thisisus1280jpg-f9a37a_1280w-1280x480

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s